2 de nov. de 2007

Vanessa Ferlito

Pô, eu sei que tá faltando amadoras, bizarrices e coisas do tipo, depois eu coloco um tanto, só mais uma resenha eheheheh.
Vi o Death Proof do Tarantino ( a parte dele no Grindhouse- que também tem o Planeta Terror - esse é bonzão). Muito se comenta que ele coloca suas parafilias e perversões em seus filmes... não duvido, mas acho que ele usa o cinema como divã para exorcizar suas "raivinhas", com certeza ele deve ter tomado umas fechadas na estrada.
A primeira parte do filme é legalzona, apesar dele perder grande parte do tempo em diálogos, pô isso pode funcionar em Pulp Fiction ou Jackie Brown, mas colocar isso numa porra de filme de Terror? Imagina se o Jason parece para prosear com as vítimas, ou se o demônio ficasse dialogando durante horas ao invés de se contorcer e vomitar verde no Exorcista?Puta pé no saco da porra! Tarantino "reinventando o cinema" meus bagos! O vilão é carismático e as vítimas até que também são (tinham que ser com MEIA hora de convesas).
Demora uma eternidade no filme pra acontecer algo, mas quando acontece o filme deveria acabar ali. Temos uma dança sensual da porra com essa Vanessa Ferlito, muito boa mesmo e logo depois uma batidona de carro. Você vê e pensa - "até que o filme é jóia". Ledo engando caro leitor, mas ai você percebe que a merda do filme tava na metade, que a história vai começar TUDO denovo com outras atrizes piores que as primeiras( a Rosario Dawson é gostosa, mas meteram uma tal Zoe Bell que é uma desgraça e outras duas malas), com diálogos mais pé-no-saco ainda e com um "finalzinho" women-power da po
rra. Mas essa Vanessa é muito da hora. Algum dia eu coloco algo da Rosario Dawson.

Nenhum comentário: