21 de fev de 2016

FRANCES VOY

Pela volta imediata dos pelos pubianos.  Frances Voy. Juro que não consigo entender um mundo onde aquela Graciane do Belo é exemplo de beleza.
O pior de ficar vendo estas fotos antigas é imaginar que tua mãe (a sua, a minha não!) já foi mais ou menos assim!
Tem mais fotos dela aqui

9 de dez de 2015

Olá da Dançarina do Covil

Olá, aqui é a dançarina do covil e como meu primeiro post, trago fotos das minhas queridinhas como forma de eu mesma me dar boas vindas.
  
Sim, eu amo mamilos rosados e branquelas... 

11 de jul de 2015

Café da Manhã dos Campeões!!!!

Depois de um ano parado, eu TIVE de ressuscitar essa bagaça! Vim tratar de um assunto extremamente importante, e dessa vez não é nada com pornografia e , sim, Nutrição.
De acordo com a nutricionista Paula Fernandes Castilho, da Sabor Integral Consultoria em Nutrição, a refeição adequada da manhã pode ajudar na prevenção contra a obesidade. "Estudos comprovam que pessoas que não tomam o café da manhã ou somente tomam um café preto ao acordarem tem 10% mais chances de ganho de peso, pois o organismo fica com deficiência de nutrientes", observa.
Há um consenso entre os nutricionistas que cereais, mesmos os industrializados, são umas das melhores escolhas para dar aquele "boost" no dia! Dentre os quais podemos destacar o Froot Loops!






São rosquinhas de cereal à base de milho, aveia e trigo, com sabor de frutas e fonte de vitaminas e minerais. As crianças adoram a brincadeira de cores e sabores de Froot Loops®!

Capaz de fornecer até 24% do recomendado em ingestão diária de Ferro, Zinco, Vitamina A, C, B1, B2 Niadina, Vitamina B6, Vitamina b12 e ácido fólico!! Servido com leite ainda temos um complemento de cálcio que ajuda a fortificar os ossos! Um verdadeiro Manjar!






Agora veremos no vídeo abaixo a melhor maneira de preparar uma BOA tigela desse delicioso cereal! 
Clique na figura! 
 Desperte o Tigre em você!





10 de jul de 2014

Prova que os japoneses evoluíram dos zergs.

Porra, esse vídeo é tão bizarro, nojento e estranho, que na minha calva opinião, rivalizou com o 2 girls 1 cup (mentira, eu fui ver ele agora pra relembra-lo e é extremo demais - alías nunca ninguém descobriu o nome dessas mulheres?). 
Já coloquei tanta bizarrice aqui com japoneses, desde da mulher toalete até a trepação com um Ultraman genérico, mas esse me surpreendeu novamente. PUTA QUE PARIU, quem consegue bater punheta pra isso? Tentacle porn, a coprofilia, o incesto, são parafilias recorrentes do mundo porno desses caras, mas essa foi a primeira prova que os japonezes não evoluíram dos primatas, mas sim foram um experimento falho envolvendo zergs e a falta de bom senso.
PS: preciso descobrir o nome dessa par afilias nova. Isso TEM ter um nome. 
Cliquem na imagem.
Por isso vocês não ganham a copa.

25 de mar de 2014

Retornando.

Então, parece que depois de anos sofrendo com uma net desgraçadamente ruim, vou conseguir voltar a postar nessa bagaça.

E pra voltar, STOYA! Porque? Porque Stoya pô! Vídeo "singelo" mas dá pra galera homenagear já. kkkk

Caralho por algum motivo essa porra de blogger não me deixa anexar video do xvideos. fodam-se. cliquem na porcaria da figura.
http://www.xvideos.com/video7533571/girls-cosplay#236.5

20 de nov de 2012

Quero isso na TV Cultura (quer dizer... quase isso)

Pirulitando na internet já achei várias bizarrices, muitas das quais estão expostas neste humilde covil, mas nunca uma como esta. Uma bizarrice educativa. Não sei nem por onde começar.
ESTÁ TIA!
Pelo que pude entender, esta tiazona ao lado, está ensinado a moça morena a como se masturbar e a moça branca (um piteuzinho de mulé) põe a coisa em prática enquanto a morena observa e a Tiazona vai dando as instruções. Em um programa da TV EDUCATIVA NORUEGUESA!!?? E a gente tento que crescer com Castelo RÁ-TIM-BUM (tá eu admito... era legal).
Mas... ISSO É MUITO ESTRANHO! PORRA! Que mundo feminino insano é esse que precisam de instruções do povo da melhor idade pra fazer coisa que aprende na adolescência com os filmes da saudosa Emanuelle? Agora imaginem o cara que teve a idéia de produzir tal programa?  O vídeo tá na sequencia do Post...

29 de out de 2012

Roarie Yum

 Descobri está mulher em algum tumblr de jogos, por incrível que pareça, o tumblr dela é cheio de referências Nerds maneiras - apesar dela ser muito fã daquele xiliquenta de gothan - é um site bem maneiro, e quase completamente NSFW. Fuçando um pouco mais no site ainda descobri que ela tem mais algumas amigas modelos/fotografas que seguem esta mesma linha de beleza (que ainda vou colocar por aqui - já adianto que a Lauren Peralta é um achado). Gostei bastante dela por não seguir o padrão atual de depilação. Vale dar uma olhada no Site da moça. 

22 de ago de 2012

Stoya.

Já que citei a Stoya na postagem passada, resolvi ver oque eu já tinha colocado dela aqui, e vi que é quase nada. Sacanagem, ela é uma das mulheres mais fantásticas que eu já vi.  Para corrigir está injustiça vou colocar algumas fotos que retirei do Tumblr dela. Infelizmente o tumblr dela não tem muitas fotos mas é interessante pra ler alguma coisa diferente de vez enquando. E achar vídeos dela é muito facíl, então larga a mão de ser vagabundo e mãos a obra.

21 de ago de 2012

A mesma mas em "perspectivas" diferentes.



Essa é a Noot Seear é uma modelo britânica e blá blá blá  ( e nós adoramos a Wikipédia). Hoje reparei que tenho algumas fotos dela em momentos depilatórios diferentes. Bom, ao contrário da corrente atual, I like very much dos srs. pubianos - incentivo a todas que puderem deixarem crescer - não é anti higiênico e nem feio - que o digam a fabulosa Stoya e a April O Neil.  E like very much as raspadas também. Bem, vamos as fotos que é mais interessante.

24 de jul de 2012

18 de abr de 2012

Rock Bitch - Show Completo

Lembro de ter feito alguma postagem no antigo Covil, mas o youtube tirou do ar e o google já deletou o site antigo. Pena. Pra quem não se lembra, o final dos anos 90 e começo dos anos 2000, a porra da "religião Wicca" - entre aspas mesmo, porque a maioria era um monte de adolecentezinhas babacas ou gordas mal carcadas- meio que virou uma febre no mundo "underground"; todo mundo que queria ser trevosão, mas ainda tinha medo de gritar "SATANÁS,  EU TO MALUCO" usava um pentagraminha no pescoço e dizia ser wicca... As bancas pipocavam de revistas falando dessa merda e blá blá blá...
Mas oque que isso tem a vosso libidinoso site - perguntam os mais incautos.
Teoricamente, essa religiete tinha que ter alguma coisa legal - afinal o catolicismo tem a inquisição, o islamismo tem homens-bombas, o judaísmo tem o Kyle do south park, o hinduísmo tem os sadhu - a wicca tem que ter algo legal também! E isso é a liberdade sexual! Yeah!

11 de abr de 2012

Sexo Albino!!!

Só porque ainda não tinha pensado trombado em algo do tipo. Pena que falha no quesito evolução. O mundo é um lugar estranho; vamos mantê-lo assim.
Cliquem na imagem.

15 de mar de 2012

Elisa Sadnoui

No facebook sempre tem algum mala com alguma fotinha de alguma coisa babaca antiga falando que os tempos antigos eram melhores e que a jruventrude de hoje não sabe oque era bom. Isso é uma pelassaquice do caralho, e todo mundo que faz isso deveria cheirar a virilha da vó pra ver se antigamente era tudo melhor mesmo.
Mas uma coisa indubitavelmente piorou. A Playboy. Puta que pariu, fui pego em uma conversa mole de um vendedor não identificado e assinei essa bosta. Quando você era menor sempre achava idiotice o povo que dizia que comprava a playboy por causa da entrevista. Que surpresa a minha quando a melhor coisa de uma das edições foi a procraria de entrevista do Rómario! Só tem photoshop nessa bagaça, o número de mulheres por revista abaixou! Até a seção click piorou! Esse nhenhe

29 de jan de 2012

Vou ser politizado na Ucrânia.

Como aqui no Brasil, ser politizado te joga ou para um esquerdista cheguevariano, ou pra extrema direita baderneira, ou para a palhaçada de centro. Vou me já para Ucrânia, lá protesto tem classe. Aqui tem pneu queimado, la NÃO tem pneu nenhum. Aqui tem roupas enroladas na cara, Lá quase não tem roupas. Aqui tem a Helóisa Helena, lá eles tem isso...
Mais um da série "nasci no País errado".  





11 de jan de 2012

Ultraman SEX

Porra, esses japoneses não tem jeito mesmo. Os vídeos deles não deveriam vir com a classificação NSFW (Not Safe for Work - seus iliteratos do caralho), e sim NSFS (Not Safe for Sanity) e com selo do HP Lovecraft. 
Quem em sã consciencia iria fazer a porra de um vídeo porno com o ULTRAMAN? Caralho que povo inútil, não é de se espantar que eles casam com travesseiros. Tabata, SAI DO MEU PAÍS!
Confiram a pérola.



22 de dez de 2011

Vídeo Surreal.

Bem, alguns vídeos de mulheres nuas acabam por deixarem a arte do auto prazer bem mais complicada... Se alguém conseguir algo nesse sentido, Meus parabéns. Você está indo bem.


VideoDanza Partida from Sense Titol on Vimeo.