14 de nov. de 2007

Carolyn Murphy

Bem... na verdade eu queria postar fotos da MEL HARRIS, mas eu não achei foto nenhuma dessa atriz, nenhuma mesmo... Essa Mel Harris é a mulher que faz a namorada do James Belushi no filme K-9: Um tira bom pra cachorro, que tava passando hoje na sessão da tarde. Puta filmaço, eu adoro esses filmes de policial/comédia dos anos 80. As discussões entre o James Belushi e o Jerry Lee (pastor alemão) são fantásticas, cachorro super carismático. Eu cheguei a ver a continuação que tem umas cenas muito boas também - Jerry Lee e eu não gostamos de internet, não mandamos email, não gostamos de yoga e nem cromoterapia (ou algo assim). Bem.... como eu não achei nada dessa Mel ae, eu quase que coloquei umas fotos da Lassie só de sacanagem...
Mas eu esbarrei nessa mulher ai que não tem nada a ver com o filme, alías ela participou de um filme que eu nunca ouvi fala e num papel tercíario, mas ela é uma top model que deixou uma fita de sexo dela com o marido vaza na net. E o cabra ainda chantegeou ela por isso. uahUAhUAhUAHUA Então ai está nossa ligação com o filme - o ex-marido dela é um cachorrão, e come ela em "doggy-stile".
Cliquem AQUI e peguem o vídeo (é pequeno).

Nenhum comentário: