18 de abr. de 2012

Rock Bitch - Show Completo

Lembro de ter feito alguma postagem no antigo Covil, mas o youtube tirou do ar e o google já deletou o site antigo. Pena. Pra quem não se lembra, o final dos anos 90 e começo dos anos 2000, a porra da "religião Wicca" - entre aspas mesmo, porque a maioria era um monte de adolecentezinhas babacas ou gordas mal carcadas- meio que virou uma febre no mundo "underground"; todo mundo que queria ser trevosão, mas ainda tinha medo de gritar "SATANÁS,  EU TO MALUCO" usava um pentagraminha no pescoço e dizia ser wicca... As bancas pipocavam de revistas falando dessa merda e blá blá blá...
Mas oque que isso tem a vosso libidinoso site - perguntam os mais incautos.
Teoricamente, essa religiete tinha que ter alguma coisa legal - afinal o catolicismo tem a inquisição, o islamismo tem homens-bombas, o judaísmo tem o Kyle do south park, o hinduísmo tem os sadhu - a wicca tem que ter algo legal também! E isso é a liberdade sexual! Yeah!
Então. Esse ROCKBITCH, levava essa liberdade sexual ao nível "foda-se", todos os show eram uma putaria do caralho, com uma música horrorosa e uma mina que lembra a MISTICA dos X-Men. Sério, a música é ruim de dar desgosto, as letras também  mas as integrantes são show de bola - com destaque para a SLUT- show de bola. Bem confiram o vídeo, pena que a qualidade é um joça.


Rockbitch - Show completo por djrmendes no Videolog.tv.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ruim o caralho. A banda é muito boa sim. Pense bem no fala rapaz