28 de abr. de 2009

Te desafio!

Isso mesmo, te desafio a ter qualquer tipo de excitação sexual vendo este vídeo!
A Long Time Ago, quando não existiam 2 girls 1 cup, quase não existia internet e muito menos vídeos online, foi me perguntando qual seria a coisa mais nojenta que eu poderia imaginar. Já neste período obscuro eu acompanhava o finado e glorioso Podreira Popular do Vince Vader.
Me perguntaram qual seria a coisa mais bizarra que eu poderia imaginar.
Minha resposta na época foi:
Uma mulher parindo um bebe, enquanto fela um cachorro, faz sexo anal com um homem, masturba outros dois homens e um médico acaricia o bebe. Mas tudo isso em cima de uma GRANDE LASANHA!! (Grato, Luiz).
Mas isso porque? Porque sempre imaginei que não tem coisa mais brochante que mulher parindo - vejam bem, não tenho nada contra grávidas.
Mas vejam só este vídeo. Todos sabem que americanos são idiotas. Muito Idiotas. Mas puta que pariu quem gostaria que a mãe ficasse esfregando sua xota parindo em suas caras?
Isso é pra traumatizar os pobres infantes. Isso é digno de se matar depois.
Não obstante, ainda filmam pra guardar de Recordação.
Tupã salve o Pajé!
Cliquem na Figura.

Nenhum comentário: