31 de jan. de 2008

Clareamento Anal

Que atire a primeira pedra quem nunca se perguntou como que as atrizes pornôs conseguem aqueles esfíncteres (ou dark spot como diz o locutor) branquinhos que dariam pra beijar? Bem eu sempre me perguntei.
E olha que legal esse vídeo ele explica como que é feito esse "processo revolucionário". O doido é que convenceram uma mina a ser entrevistada durante o processo UAhUAhUAHUA doidera mesmo.limpa cu

29 de jan. de 2008

Sem-vergonhice no metro

Serão os alemães os novos japoneses?
Veja a descrição do vídeo pelo Efukt:
Uma puta bêbada no metro em Berlin abre suas pernas para todos a bordo.
Eles estão se esforçando, já fizeram um vídeo de sharking, agora um público (se bem que não supera a gloriosa Pornoprof), mas vamos lá, não desistam, o caminho é longo mas não impossível.
A pena é que não mostra a cara da moça, acho que ela tá usando uma mascara de médico ou algo assim. Pelo menos um pouco de recato, o que os super-japas não tem.
Detalhe na alegria da rapaziada vendo a performance

25 de jan. de 2008

Sylvia Kristel

Aproveitando o pedido do ECC, ai vai a Emmanuelle original, a holandesa Sylvia Kristel (depois eu coloco as outras do pedido). E aproveito e coloco o torrent para o filme, são dois arquivos avi de mais ou menos 700 megas, eu já baixei e aprovei ehhehehe. A história da Emmanuelle no começo não tem nada a ver com ela ser a reencarnação de todas as mulheres (ou algo assim) que passava nos cines prives da Band. Alias, na seqüencia de filmes que são "o Amor de Emmanuelle", "Emmanuelle em Veneza", " a Magia de Emmanuelle", etc... a mulher que aparece no avião proseando com um tiozão é a Sylvia Kristel mais velha. Legal né?
Esse Emmanuelle original conta a história de "Emanuelle"(dãr...) uma modelo que vai morar com o marido em Bangkok, e lá vive altas aventuras sexuais com ninfetas, mulheres e um velho safado. O doido é ver a representação da high-society, todo mundo come todo mundo de boa, e isso é tratado abertamente, coisa corriqueira.
Quando ela chega em Bangkok uma mina que deve ter uns 16 anos se masturba na frente dela e leva a fazer a mesma coisa, passa alguns dias ela se apaixona por uma arqueóloga e foge com ela, não da certo e volta pro marido, só que ele tem que viajar durante alguns dias e a deixa sobre os cuidados de um velho que já tentou passa a vara nela. Ai que começa a parte doida do filme. O cara leva ela pra tudo quanto é quebrada, nesse tempo ela se droga, é estuprada e em uma das cenas mais legais serve de troféu depois de uma luta de Muai Thai, no meio da galera. Fantástico mesmo. Pior que a história até que é bem ligada. Vale MUITO a pena ver.
Cliquem AQUI para ver mais fotos dela, AQUI pra baixar o torrent.
Peguei denovo no Boizeblog

22 de jan. de 2008

Sigourney Weaver

Fazia tempo que eu procurava alguma desculpa pra colocar alguma coisa dela ai, alías eu acho que ela foi a primeira atriz que eu vi de calcinha, eu era um pivete quando vi Alien 1 pela primeira vez. O mesmo cara que tinha me perguntado da Claudia Cardinale tinha me pedido a muito tempo atrás alguma coisa dela e isso porque ele tinha acabado de ver Alien 1. Só que ela não é um exemplo de atriz sexy e não fez muita coisa que a desnudasse. Mas como eu sou um cara fodão, eu achei algumas fotos dela que não são a famosa cena da Ripley passeando de calcinha a bordo da Nostromo - é o nome da nave do Alien 1.
A série Alien é bem legal, o 1 é fantástico, o 2 eu não lembro muita coisa, o 3 eu achei bem jóia (ela careca ficou "duca"), o 4 é meio doido e ainda tem a Wynona Rider, mas o Alien x Predador foi mega tesourado na produção, o 2 ainda não vi, mas dizem que não saiu coisa muito boa.

Carla Bruni

Ou sobre mulheres que você nunca vai comer.

Fazia séculos que eu não via falar dessa mulher, achei até que ela tinha caído de um avião ou queimado dentro de algum carro. Até que vi que ela tava dando uns pega no presidente da França, e antes disso ela já tinha pego meio mundo desde Kevin Costner à um antigo primeiro ministro francês. Agora tá catando o Presidente da França, ou seja, dar em cima dela só sendo chefe de Estado ou cagando dinheiro. E se você for isso não vai estar fuçando no Covil do Celso, mas se for aproveito pra dizer pra você, seu-nove-dedos-safado (e não é o Frodo), eu não votei em você.
Essa Carla Bruni abandonou a carreira de modelo pra virar cantora. Eu ainda prefiro a Milla Jovovich.

19 de jan. de 2008

Claudia Cardinale

Um camarada me desafiou a achar fotos dessa atriz italiana que participou do "Era uma vez no oeste" (eu tenho certeza que já vi esse filme, mas não lembro de porra nenhuma), dei uma primeira procurada e não achei porra nenhuma, mas como sou inexorável e também brasileiro que não desiste nunca, fui procurar nos meus últimos recursos.
Realmente é uma italiana bonitona, de acordo com esse camarada meu tinha uma cena que ela aparecia sem calcinha nesse "Era uma vez no oeste", mas mandaram cortar a cena por não ter nada a ver com o filme. Merda.
Agora se você quer saber como que se pronuncia corretamente o nome dela clique AQUI!!! Que inútil não?

12 de jan. de 2008

Fuckstones

Ou acabe com sua infância em 5 minutos. Uma HQ mostrando a vida sexual dos personagens da HANNA-BARBERA. Willian Hanna e Joseph Barbera devem estar ruborizados na totalidade de suas 100 gramas. Na história Pedrita e Bambam, como há muito anunciado, vão se casar, então é tempo de receber os convidados! A resolução de um capitulo anterior descamba para a uma suruba rápida entre os Flinstones, os Rubbles e os Jetsons, pais com pais enquanto Pedrita e Judy ardem a língua uma na outra. É jóia reparar que as personalidades de cada personagem foram mantidas - tirando a parte da putaria.
Como se não bastasse na despedida de solteiro aparecem QUASE TODOS os personagens da HB, em uma putaria que não acaba mais, Homem-Pássaro, Capitão Caverna e suas ajudantes, os personagens do Scooby-doo, Zé Colméia, uns doidos da Corrida Maluca, Space ghost, a Turma do Manda-Chuva, os Impossíveis e até o Jonhy Quest!!!! Todos eles sujando as inocentes memórias que você tinha na sua infância!! Bwa-ahahahahahahah!!
Recomendo fortemente a Leitura!!
E não se esqueçam que seus pais devem ter feito algo parecido. Os seus. Os meus não.
Cliquem na Figura.

8 de jan. de 2008

Helena Christensen

Ela já apareceu por aqui, inclusive os olhos dela é que estão no banner do Covil.
Tava vendo um DVD do Green Carnation com uns camaradas, nos bônus eles tocam o cover da WICKED GAME, que foi coverizada pelo aquele tal de HIM, que ficou um cú. Mas no clipe original ela aparece bonitona e semi-nua numa praia. De arregalar os olhos mesmo.
O clipe vai abaixo pra quem quiser matar a curiosidade.



7 de jan. de 2008

A queda de Aquila

Essa, com certeza, é a HQ erótica mais EVIL que eu já li em toda minha vida.
A história começa com soldados romanos pegando escravas depois de um ataque àlguma vila qualquer. Tem de tudo que se possa imaginar de perversões sexuais na história, sadismo (muito), zoofilia. Os desenhos são uma bosta, mas tentem LER ela só para terem uma ideia do que se trata.
Peguei no Superhq

3 de jan. de 2008

Vibrador na rua

Esse vídeo é doidão, duas minas enfiam vibradores no rabo, correntes na xota e armadilhas pra rato nas tetas e saem passeando em um país da Europa. É sado-masoquismo ao vivo!! COOL!! As pessoas ficam passando e olhando e no máximo dão uma risadinha. País civilizado é outra coisa. Tem gente que tem caridade pra ajudar uma das moça a entalar mais ainda o bicho.
Uma das duas parece com a Juliette Lewis
É jóia você ver as moça com uma puta dificuldade pra andar com esse troço entalado no rabo. De dar orgulho pros pais.
Link na figura