22 de jan. de 2008

Sigourney Weaver

Fazia tempo que eu procurava alguma desculpa pra colocar alguma coisa dela ai, alías eu acho que ela foi a primeira atriz que eu vi de calcinha, eu era um pivete quando vi Alien 1 pela primeira vez. O mesmo cara que tinha me perguntado da Claudia Cardinale tinha me pedido a muito tempo atrás alguma coisa dela e isso porque ele tinha acabado de ver Alien 1. Só que ela não é um exemplo de atriz sexy e não fez muita coisa que a desnudasse. Mas como eu sou um cara fodão, eu achei algumas fotos dela que não são a famosa cena da Ripley passeando de calcinha a bordo da Nostromo - é o nome da nave do Alien 1.
A série Alien é bem legal, o 1 é fantástico, o 2 eu não lembro muita coisa, o 3 eu achei bem jóia (ela careca ficou "duca"), o 4 é meio doido e ainda tem a Wynona Rider, mas o Alien x Predador foi mega tesourado na produção, o 2 ainda não vi, mas dizem que não saiu coisa muito boa.

Nenhum comentário: