3 de mai. de 2008

Christina Ricci

Essa postagem poderia ter vários sub-títulos como: Como estragar o título de um filme, Como xingar rappers sem eles perceberem, sobre blues e homens no Tenesse ou como fazer uma terapia, com culhões.
Black Snake Moan (o lamento da cobra negra) foi traduzido no Brasil com o fabulosíssimo nome de Entre o Céu e o Inferno... sério, eu queria saber o que esse povo bebe antes de inventar nomes como esse.
Bem... O filme não é das melhores coisas do mundo, mas vale a pena dar uma conferida. O filme de Lazarus Redd (Samuel L. Jackson gordão) um negão chutado pela mulher que fugiu com o irmão, Rae alguma coisa ( Christina Ricci- a Wandinha da família Adams porra!) uma ninfomaníaca deixada para trás por seu homem, que se juntou ao exército.Só essa frase anterior já seria o suficiente pra fazer qualquer um ir conferir o filme, assim eu espero. Christina Ricci e ninfomaníaca!! Porra ela passa metade do filme praticamente pelada (sério, metade mesmo).
Em tempos que qualquer problema é culpa dos outros e qualquer um se acha homem com uma arma, o filme da uma patada na cara de nego bobo. Aposto que muita feminista chocou-se com a corrente como método pedagógico de domesticação feminina, ou que muito "maninho" torceu pro zezão atirar. Old School ruleia!
O filme ainda é recheado de Blues do começo ao fim (o S.L.J sabe tocar mesmo? - a musica Black Snake Moan é bem jóia) tem Muddy Waters - o único que eu conheço uahUAhUAH e mais uma pá de musicas legais. Musica de negão é isso ae, e não essas porcaria de rap que um quer provar que é mais macho que o outro.
Eu mencionei a tuatuagem na teta da Chirstina Ricci? Não? Então tá...

Nenhum comentário: