31 de dez. de 2007

Anna Friel

Final de ano, nem eu tenho saco nem inspiração pra postar nada, mas ando vendo alguns seriados e peguei achei "moças" dignas a serem homenageadas.
Essa Anna Friel faz a Chuck no seriado Pushing Daises. É um seriado legal, meio CSI com propagandas american-way-of-life dos anos 40. A estética lembra bastante os filmes do Tim Burton, como Edward Mãos de Tesoura e o Peixe Grande (não, não sou fã dele). A história toda começa quando um moleque descobre que pode ressuscitar os vivos com um toque, e matar os ressuscitados com outro... sua vida corre pacata fazendo tortas e solucionando casos para um detetive negão gordo (que é o mais da hora), até que sua paixão infantil, a Anna Friel, morre e ele, o ressucitador, a traz de volta a vida.
Agora ele divide seu tempo entre fazer tortas, amar uma intocável e desvendar crimes em uma espécie de CSI bizarro(eu já disse isso não?). Série divertida para passar o tempo.
Mas essa Anna Friel tem um sorrisão de parar o trânsito.

23 de dez. de 2007

Laure Manaudou

Certo, já não é notícia nova, mas essas são fotos da Laure Manaudou, a nadadora francesa que teve fotos indecentes publicadas na net, provavelmente pelo seu ex-namorado (quem mais poderia ser?? Papai Noel só dia 25). Tá um puta bafafá na terra dos homens que fazem biquinho... (merci boCú).
Mas porque eu estou postando isso só agora, já que se passaram dias do ocorrido?
Porque ela se encaixa perfeitamente na categoria Mulheres Musculosas, que continua sendo uma das mais procuradas do site.
Atenção as fotos são fortes... quer dizer, fortes mesmo, olha o tamanho do braço e dos ombros dessa mulher, o tamanho das costas dela. E
apesar de tudo isso, eu ainda achei ela filé pra caceta. Varava fácil.
Cliquem AQUI para o resto das fotos


20 de dez. de 2007

Shopping With A Butt Plug

Vou deixar esse título mesmo porque não consegui pensar em nenhum título mais interessante para colocar. Mas vejam que coisa doida, a mulher vai fazer compras, mas antes atola um plug* (consolo) na tomada dela, e não é nada discreto a bagaça, parece um cabo de escova de mulher, ainda fica um tanto pra fora. E lá vai ela toda serelepe fazer compras no supermercado.
O ruim é que o câmera não da uma focalizada total na moça, pra ver a cara dela e coisa e tal, o que deixaria a situação mais excitante para o voyeur ainda. Mas sinceramente, preciso conhecer umas mulheres assim, eita povinho liberal da puerra.
Link na foto

18 de dez. de 2007

Druuna

Drunna é criação do artista italiano pervertido Paolo Serpieri (os italianos são quase tão pervertidos quanto os japoneses, mas eles têm a decência de disfarçar). O cara desenha muito, pra cacete mesmo, e de algum modo o cara viu uma Playboy de uma brasileira (que eu me esqueci quem é), ficou com um puta tesão e usou as feições e o corpo dela como "inspiração" desenhar Drunna.
As histórias são uma viagem do cacete... é algo como se misturasse a Garagem Hermética do Moebius, as alucinações do Crepax, o despudor do Manara com os "tentáculos estupradores" dos japoneses em uma história ENORME! Grande mesmo, tem sete volumes se eu não me engano.
Quem leu tudo atentamente garante que a história é legal pra cacete, eu não li tudo, mas o que eu li - principalmente por estar fora de ordem- me deixou puta confuso.
Tirando isso, as historias são um poço de perversão e sensualidade. Vale a pena ver. Vou colocar os três primeiros volumes, que eu peguei la no Super HQ. Link nas capas.

14 de dez. de 2007

Marcia Cross

Tá esse post é puramente caça visita... sem nenhum outro objetivo. Essa Marcia Cross faz a Bree no Desperate Housewives (que por acaso eu nunca vi), e tirou uma pá de fotos peladas e jogou fora, mas eis que surge um lixeiro e cata as fotos e coloca na net (quase igual aquele médico taradão - o Eugenio Chipquevitz - ou algo assim). Mas a tia até que dá um caldo jóia!

11 de dez. de 2007

Pierre Woodman

Esse cara é um gênio, SIM eu vou pagar pau pra um cara, mas ele é genial mesmo. O mundo inteiro deveria agradecer a suas revelações para o mundo do pornô Silvia Saint, Nikki Anderson, Laura Anderson e muitas outras. E como que fez isso? Agora que vem o mais genial de tudo, ele é ator, diretor e, provavelmente, cameraman dos famosos PRIVATE CASTING!!! O que?? Nunca ouviu fala? Mas provavelmente já viu algum vídeo!!
Isso porque muito dos vídeos dele são veiculados na net como amadores, porque é quase isso mesmo. Ele acha uma gaja nos confins da Europa, solta umas xaveco umas grana e PAPA as moças. Eu mesmo já cai nesse conto, o post da "Puta tímida" é ele que fez (se bem que deu uma zica e o link tá mandando pra outro lugar).
Mas muitos anos atrás eu tinha pegado um videozinho minúsculo de duas minas tirando a roupa na frente da câmera, sempre achei que nunca mais iria achar nada, até ver o vídeo da Puta tímida. Porra meu, reconheci o quarto! Caraio, fui atrás e descobri a história desse doido, e achei um site com uma pá de vídeo!
Caceta fantastico!!! Mas já aviso que os videos são todos enormes, demora pra baixa, e tá no rapidshare, MAS VALE MUITO A PENA!! Todos os víeos são obras de arte!
Vejam algumas capturas e vejam se vocês não reconhecem algumas das minas. Eu acho que esse foi o post mais útil até hoje aqui... Eu tô pegando o Inga e Ines e o Viktoria eu já peguei, são excelentes.
Cliquem AQUI!!!!


10 de dez. de 2007

2 Girls 1 Finger

Eita, já vi um monte de sites falando do 2 girls 1 cup depois que eu coloquei no ar, é bem provável que tenham não tenham visto aqui mesmo, mas foda-se eu coloquei aqui primeiro haUAHUHAUAAhUA.
Mudando de assunto... Vocês realmente que os japoneses iam deixar barato essa de não serem o vídeo mais nojento da net, certo? E não mesmo, logo após eu receber o 2 girls eu recebi esse aqui, que é basicamente a versão Japonesa da bizarrice ocidental.
Nesse percebemos que a música realmente não é tão cativante, mas os dotes gástricos estão mais acentuados e consome bem menos Activia que a versão ocidental, é obvio que elas estão vestidas como colegiais!
Ponto pros Japas, Cliquem AQUI ou na figura e veja o vídeo!!
Atenção vídeo extr.... ah foda-se vocês já devem imaginar uhaUahUAHUHAA

PS: qual dos dois vídeos vocês acharam pior?

9 de dez. de 2007

Oinc, Oinc, Oinc,

Todos sabem que a faça de Biggus Dickus não recai muito sobre nossos nobres amigos orientais, o que então nossas carentes japonesas devem fazer para conseguir satisfação sexual?? É óbvio que se resfolegar no animal mais parecido com o homem - o famoso porco!!
Saca só a tosquísse desse vídeo, os caras amarram uma mina em um "chiqueirinho" tascam mel nela e solta os porquinho em cima. Genial não é? Pelo menos eles sabem variar o clima de um filme pornô, convenhamos, os atores lá são todos iguais, pra variar um pouco o clima taca animais no meio e tudo OK!
Cliquem AQUI, e vejam o vídeo!!

6 de dez. de 2007

Yuka

Saquei também que fazia séculos que não tinha nada do Met-art aqui. E menos ainda uma Met-art com uma oriental! Olha só que japa gata. Eita tesão doido rapaz! Palitaria fácil o sushi dela.
Mais dela AQUI!!

Dexter Girls

Salve poeteiros!! Demorei pra caceta entre um post e outro por um bom motivo (mentira). Tava tentando achar fotos de alguma das atrizes do seriado Dexter ou Dr.House peladas, mas as desgraçadas quase que não aparecerem antes desses seriados... assim fica foda. Logo, resolvi colocar duas de uma vez da série Dexter.
Dexter é um assassino serial que trabalha para a polícia como perito em derramento de sangue (SPLATTERRRRR!!), o pai dele treinou-o para apenar ir atrás dos culpados, já que não tinha jeito de mudar oque que ele era mesmo.
A primeira é essa Julie Benz, no seriado ela faz o papel da Rita - a namorada do Dexter - ex-esposa de um viciado e atual namorada de um serial killer. Verdadeira moça de futuro.
A outra é Jaime Murray, companheira do Dexter de N.A., ex-viciada e metanfetamina, "artista descolada" e estacionamento de pinto. Tem um sotaque que lembra aquelas fitas de cursos de inglês (saca? parece que tem um pau na boca). Ela faz mais o estilo Vampira Gótica (branquela, cabelos pretos). Passava a vara fácil.
Se alguém se interessar pela série você pode baixa-la (e mais algumas outras) no Baixa Série. Recomendo.





3 de dez. de 2007

A Lenda do Demônio

Eita, foi mal pela falta de atualização, mas eu tava viajando...
Faz tempo que eu não coloco nenhum hentai, então eu vou colocar um que os mais atentos devem reconhecer.
Urotsukidōji, ou a Lenda do Demônio, é um hentai com uns lance de demônio e outras putarias a mais.
Para fala a verdade eu nem lembro da história, a última vez que eu vi passando na Band (passava direto no Cine Privê) estava passando SEVEN na Globo e eu ficava zappeando de canal... mas tinhas umas cenas doidonas
Olhando no Wikipédia eu vi que a versão ocidental veio meio tesourada... que shit. Mas vou colocar mesmo assim. Se alguém quiser eu coloco os outros 4 episódios.