18 de dez. de 2007

Druuna

Drunna é criação do artista italiano pervertido Paolo Serpieri (os italianos são quase tão pervertidos quanto os japoneses, mas eles têm a decência de disfarçar). O cara desenha muito, pra cacete mesmo, e de algum modo o cara viu uma Playboy de uma brasileira (que eu me esqueci quem é), ficou com um puta tesão e usou as feições e o corpo dela como "inspiração" desenhar Drunna.
As histórias são uma viagem do cacete... é algo como se misturasse a Garagem Hermética do Moebius, as alucinações do Crepax, o despudor do Manara com os "tentáculos estupradores" dos japoneses em uma história ENORME! Grande mesmo, tem sete volumes se eu não me engano.
Quem leu tudo atentamente garante que a história é legal pra cacete, eu não li tudo, mas o que eu li - principalmente por estar fora de ordem- me deixou puta confuso.
Tirando isso, as historias são um poço de perversão e sensualidade. Vale a pena ver. Vou colocar os três primeiros volumes, que eu peguei la no Super HQ. Link nas capas.

Nenhum comentário: