10 de out. de 2007

Lauren German

Acabei de ver a "bomba" que é o filme Albergue 2. Puta quer pariu, já deveria ter aprendido com o primeiro que já foi uma bosta; a segunda parte tem um final mais "dãr" ainda. Se bem que esse tem umas cenas comentáveis.
Tem uma hippie mala do cacete no filme que não serve pra nada (alías , nínguem serve pra nada nesse filme) que é morta "a lá" Elizabeth Bathory (WOMAN OF DARK DESIRES!!!) pendurada de ponta cabeça, entra uma tiazona boazuda e corta a cheiradora de mato para poder tomar banho no sague hiponga. Que cult não?
Tem uma cena que deveria ser chocante, alguns eslovacos "emulam" soldados americanos no Iraque torturando uma das presas com cachorros latindo perto dela. Agora eu penso... Se eu fosse os guardas que judiaram dos iraquianos estaria super orgulhoso, porra meu, o trabalho deles foi reconhecido pelo mundo inteiro agora, virou arte! Fantastique!
O filme tem uma mina gata pra caceta, uma tal de Lauren German (vocês não lembram dela? Foi a doida que arrancou o revolver da buceta no Massacre da Serra Eletríca- a nova versão). Também não fez porra nenhuma a mais na vida e de interessante só tem essas fotos...

Nenhum comentário: