12 de set. de 2007

Olha o Celso ae

Só para esclarecer, eu não sou o CELSO, o Celso é esse cachorro estranho aí em cima (sim, isso foi feito correndo no paint, eu não tenho/sei usar o photoshop ou qualquer outro editor gráfico, se alguém se dispuser fazer uma montagem melhor agradeço). Feio pra raio, mas seus descendentes já foram ascendentes já foram famosos - vejam o Tio do Celso com a matadora de Aliens.
Adicionem está nova versão nos favoritos (a antiga ainda está disponivel nos arquivos - não mudou quase nada), tive de mudar o endereço por putaria Googlônica de não conseguirem resolver um bug deles com a codificação usual do povão. Malditos. Estava começando a embalar nas visitas e tomo esse chute na canela. Mas há males que vem para bem (se bem que esse não ajudou em bosta nenhuma); pretendo colocar muito mais podreiras e famosas juntos - do "Grotesco ao Sublime". Tenham uma boa estada.
Ah e sim eu aceito qualquer tipo de parceria, afinal que tipo de incentivador putônico eu seria? Mas tem que colocar o raio do link do Covil no respectivo "brog".

Nenhum comentário: