11 de nov. de 2009

A postagem mais Repugnante de todos os tempos.

Todos sabem que esse blog foi sempre IMORAL, bizarro e nojento.
E que cada tempo eu atualizo menos (foda-se), seja por preguiça, por falta de material decente (leia-se bizarro com qualidade).
Até que passa alguma idéia bizarra na minha cachola.
Até hoje contemplei nesse site a maioria das parafilias que eu conheço, menos uma. Necrofilia!
Yeah! Gente morta nua! Ou Gente Nua com gente morta! Mas acalme-se, sua paquita neurastênica! Não tem gente trepando com gente morta não!
Duvido que alguém consiga se animar com isso...
Bem vamos as fotos.
A primeira, da mulher doida com a faca na mão, eu me lembro de ter visto há muitos anos no saudoso demonio.com - este site tinha uma temática bem OGRISH (também saudoso), creio ter sido um pioneiro na sua area, era um excelente site, mas foi tirado do ar por umas caricaturas do Padre Marcelo Rossi - e, diz a lenda, que são fotos da esposa com o amante depois de assassinarem o véio.
A proxima é de uma autopsia de uma garota estuprada. Nada muito extraordinário sobre isso.Eu não encarava.
A seguinte, de acordo com o site de onde eu tirei (fonte nem tão confiável), é de uma autópsia de uma gravida que morreu no parto (afinal tem um bebê no meio dela) - algum estudante de medicina confirma isso?
A outra é mais brutal, essa mulher foi assassinada brutalmente pelo seu algoz. Tomou umas navalhadas Responsa mesmo. Destetada e tudo mais.
A última, com a moça sem as pernas e as mãos, é uma namorada de um traficante de sei-lá onde. O que mais me pertubou nas fotos dela é que ela/era gostosíssima e toda descolada, reparem na tatuagem e no piercing genital. Bem... mas foda-se, isso que da andar com traficante.